Mau ano agrícola em Santiago Norte:Líder da oposição ausculta agricultores, criadores de gado e comunidade piscatória de Rincão

Uma missão do PAICV, encabeçada pela sua Presidente Janira Hopffer Almada, visita, esta terça-feira,11, o Concelho de Santa Catarina de Santiago. O objetivo é auscultar os agricultores, criadores de gado, pescadores e famílias em geral sobre os efeitos negativos do mau ano agrícola naquele Município do interior da ilha maior de Cabo Verde.

Mau ano agrícola em Santiago Norte:Líder da oposição ausculta agricultores, criadores de gado e comunidade piscatória de Rincão
Conforme o programa, a visita começa a partir das 15 horas, com a deslocação da líder do maior partido da oposição à comunidade piscatória de Rincão. « A visita é para auscultar os agricultores, criadores de gado e famílias em geral, sobre os efeitos negativos do mau ano agrícola naquele município do interior de Santiago», lê-se numa nota remetida ao Asemanaonline.

É de salientar que Janira Hopffer Almada vem cumprindo um périplo pela diferentes ilhas de Cabo Verde no sentido de auscultar os cabo-verdianos, conhecendo os seus problemas e anseios – esteve na última semana em S.Vicente e no Fogo. Tudo, segundo ela, para se inteirar da situação socio-económica difícil que se vive em Cabo Verde, devido « à má governação do MpD», cuja promessa feita durante a campanha eleitoral de 2016 continua no papel.

Fonte: Asemana