Líder da oposição apresenta felicitações de boas festas às Confissões Religiosas

A Presidente do PAICV, Janira Hopffer Almada, começa, esta segunda-feira, um ciclo de visitas para apresentar os Votos de Boas Festas às Confissões Religiosas sediadas na Capital cabo-verdiana. É que, segundo o maior partido da oposição, nesta quadra festiva do Natal, o momento é para renovar esperanças e acreditar em novos horizontes para Cabo Verde e seus filhos.

Líder da oposição apresenta felicitações de boas festas às Confissões Religiosas
A primeira etapa da visita acontece hoje, às 11 Horas, com a Presidente do PAICV a ser recebida pelo Cardeal Arlindo Furtado, que também acumula as funções de Bispo da Diocese de Santiago.

Conforme o programa, estão já agendados encontros com representantes de outras Confissões Religiosas, nomeadamente com o Pastor António dos Anjos, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, no dia 19 de Dezembro, pelas 10 horas. Na mesma data, está prevista, às 11 horas, visita ao Pastor David Araújo, Superintendente da Igreja do Nazareno em Cabo Verde.

Já numa data a confirmar, a líder do maior Partido da Oposição apresentará, ainda, os votos de Boas Festas às Igrejas Evangélicas, com sede na Cidade da Praia.

Referindo-se ao enquadramento dessas visitas, Janira Hopffer Almada considera que, nesta quadra festiva do Natal, o momento é para renovar esperanças e acreditar em novos horizontes para Cabo Verde e seus filhos.

Fonte: Asemana