Icelandair entrega proposta final para aquisição de 51% do capital social da TACV

A proposta apresentada será avaliada, novamente, pela referida Comissão de avaliação, nomeada por despacho conjunto do Ministro das Finanças e do Ministro do Turismo e Transportes.

Icelandair entrega proposta final para aquisição de 51% do capital social da TACV
A UASE (Unidade de Acompanhamento do Sector Empresarial do Estado) recebeu, no sábado (24), da empresa Loftleidir-Icelandic, do Grupo Icelandair, a proposta final e vinculativa, para a aquisição de 51% do capital social da companhia aérea nacional, TACV- Cabo Verde Airlines.

Esta proposta resulta da apreciação feita pela comissão de avaliação à primeira proposta apresentada, tendo sido exigido ao concorrente a submissão de algumas peças e informações suplementares, visando o cabal cumprimento dos requisitos estabelecidos no caderno de encargos.

De acordo com o estabelecido no Decreto Lei No45/2017, de 21 de setembro, a proposta apresentada será avaliada, novamente, pela referida Comissão de avaliação, nomeada por despacho conjunto do Ministro das Finanças e do Ministro do Turismo e Transportes e assessorado por peritos internacionais em direito comercial, transportes aéreos e privatização.

Fonte: ANAÇÃO