ELEIÇÕES INTERNAS NO PAICV: CRONOGRAMA E NÚMERO DE DELEGADOS AO CONGRESSO

O PAICV informa que o ato eleitoral será realizado no dia 19 de dezembro e que serão emitidas as orientações para as regiões de modo a termos uma organização devidamente preparada para não só garantir a participação de todos os militantes que o desejarem, como também garantir a fiscalização adequada a este importante processo da vida do partido.

Serão indicados, em tempo oportuno, segundo o calendário, os locais de colocação das mesas de voto e serão encaminhados os cadernos.

A Confirmação da admissão de candidatura é realizada a partir de 5 de Dezembro e até o dia 7 de Dezembro.

Os cadernos serão Afixados nas Sedes Regionais para consultas até o dia 5 de Dezembro.

As candidaturas deverão fazer chegar à CNJF a sua proposta de Candidaturas e de Moção de Orientação Política Nacional, acompanhada de um mínimo de 300 assinaturas que abranjam 2/3 dos setores do partido.

O presente calendário, (link infra indicado), será encaminhado a todos os setores para que qualquer militante possa ter acesso e possa participar conforme achar melhor.

O PAICV apela a participação de todos os militantes, num clima de responsabilidade e de respeito por este que é o partido que pertence aos seus militantes e que é um ativo político importante para a consolidação da democracia de Cabo Verde.

Clovis Silva
O Membro da CNJF