Autárquicas 2020: Candidato do PAICV quer “dar combate” ao ódio, escárnio e mal-dizer no Paul

Cidade das Pombas, Paul, 30 Ago (Inforpress) – O candidato do PAICV a presidente da Câmara Municipal do Paul, Carlos Pires Ferreira, disse este sábado que vai “dar combate” ao ódio, ao escárnio e ao mal-dizer no Paul.

É que, segundo o candidato do principal partido da oposição, “quem é poder no município está a fazer de tudo para desrespeitar as pessoas e as outras candidaturas” e isto, assumiu, “tem de acabar”.

Aquele candidato disse que “quando” for presidente da câmara vai intervir em algumas áreas-chave e disse entender que é preciso investir nas pessoas, na juventude, na educação, na saúde, no género, nos idosos e noutras áreas que trarão competitividade ao concelho do Paul, nomeadamente, na agricultura, no comércio e na indústria.

“Temos de ter outra sensibilidade para discutirmos problemas e soluções”, disse Carlos Pires Ferreira, citando outros eixos de intervenção.

Após tecer críticas ao Governo, a presidente do PAICV, Janira Hopffer Almada, apelou ao voto no candidato do seu partido porque, conforme alegou, essa será a aposta certa para eleger um presidente de câmara com visão, vontade e capacidade para promover a transformação.

“O Paul tem um problema grave porque, mais do que um presidente sem visão, o Paul ‘não tem’ presidente”, justificou Janira Hopffer Almada.

O PAICV apresenta a advogada Vanderleya Nascimento como candidata a presidente da Assembleia Municipal do Paul.

Fonte: Inforpress